A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
terça-feira, abril 15, 2008
BRASIL/INFLAÇÃO: "COMER COMER, COMER COMER..." (*)
___________________
(*) COMER, COMER [A Turma do Balão Mágico]. Quero acordar bem cedinho/ Fazer um lanchinho/ Laranja, café, leite e pão/ Quero também chocolate, iogurte, abacate, biscoito, presunto e melão/ Quero comer toda hora uma torta de amora, bolinha de anis ou cajú/ Eu gosto mais de torrada e uma baita fritada de carne de cobra e tatu/ Eu gosto mais de torrada e uma baita fritada de carne de cobra e tatu/ Até de tatu?/ De cobra faz mal!/ Mas que comilão!/ Não, Não, não! /Comer comer, comer comer/ é o melhor para poder crescer/ Comer comer, comer comer/é o melhor para poder crescer (...) Se eu não como me dá nó nas tripas/ Me ataca a gripe, não posso dormir/ Incha meus olhos, eu fico tão fraco/ que até um mosquito vai me destruir /Se eu não como não posso brincar,/ Não consigo falar e começo a tremer/ Eu como de uma só vez a comida de um mês/ até minha barriga crescer/ Eu como de uma só vez a comida de um mês/ até minha barriga crescer (...)".
Nenhum comentário:
Postar um comentário