A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
quinta-feira, junho 12, 2008
LULA & ELEIÇÔES 2010: DILMA OU PT ? [... de olho-aberto nas urnas]
Nas conversas que manteve ao longo do dia, o presidente teria comentado que está convencido que a série de denúncias contra Dilma --a partir das informações do dossiê com dados sigilosos do governo Fernando Henrique Cardoso e agora com as supostas irregularidades em torno da venda da Varig-- foram motivadas pelo fato de o nome dela ser cotado como o de sua preferência na disputa pela Presidência da República. A Folha Online apurou que no almoço com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), o ministro Orlando Silva (Esportes) e o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Arthur Nuzzmann, Lula fez uma análise sobre o depoimento de Denise Abreu, ex-diretora da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). A ex-diretora acusou a Casa Civil de pressionar durante a venda da Varig, em 2005. Segundo interlocutores, o presidente fez um histórico sobre a participação de Denise Abreu no governo federal. De acordo com Lula, conforme relatos, o que ele estranha é o fato de a ex-diretora no passado ter sido desqualificada e hoje estar sendo transformada em heroína. Na conversa, durante o almoço, Lula não demonstrou preocupação com as informações prestadas por Denise Abreu à Comissão de Infra-Estrutura do Senado. De acordo com o presidente, todo o processo de venda e negociação da Varig ocorreu seguindo as orientações judiciais.
RENATA GIRALDI
da Folha Online, em Brasília -
1206.
Nenhum comentário:
Postar um comentário