A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
sexta-feira, julho 03, 2009
LULA [In:] FILHOS DE ÍCARO (Voar, voar, subir, subir...) ***
Da Líbia para a França, com breve escala no Brasil |
Autor(es): Luiza Damé |
O Globo - 03/07/2009 |
O primeiro semestre, Lula passou 77 dias longe de seu gabinete em Brasília e já visitou 19 países
------------- (***) Sonho de Ícaro; Byafra. Composição: Pisca / Claudio Rabello Voar, voarSubir, subir Ir por onde for Descer até o céu cair Ou mudar de cor Anjos de gás Asas de ilusão E um sonho audaz Feito um balão... No ar, no ar Eu sou assim Brilho do farol Além do mais Amargo fim Simplesmente sol... Rock do bom Ou quem sabe jazz Som sobre som Bem mais, bem mais... O que sai de mim Vem do prazer De querer sentir O que eu não posso ter O que faz de mim Ser o que sou É gostar de ir Por onde, ninguém for... Do alto coração Mais alto coração... Viver, viver E não fingir Esconder no olhar Pedir não mais Que permitir Jogos de azar Fauno lunar Sombras no porão E um show vulgar Todo verão... Fugir meu bem Pra ser feliz Só no pólo sul Não vou mudar Do meu país Nem vestir azul... Faça o sinal Cante uma canção Sentimental Em qualquer tom... Repetir o amor Já satisfaz Dentro do bombom Há um licor a mais Ir até que um dia Chegue enfim Em que o sol derreta A cera até o fim... Do alto, coração Mais alto, coração... Faça o sinal Cante uma canção Sentimental Em qualquer tom... Repetir o amor Já satisfaz Dentro do bombom Há um licor a mais Ir até que um dia Chegue enfim Em que o sol derreta A cera até o fim... Do alto, o coração Mais alto, o coração...(2x) http://letras.terra.com.br/biafra/44571/ -------- |
Nenhum comentário:
Postar um comentário