A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
terça-feira, fevereiro 23, 2010
SÃO PAULO/KASSAB [In:] NÃO-CASSADO
Justiça aceita recurso e Kassab fica no cargo
Tenso, Kassab nega que caso crie repercussão negativa |
Autor(es): Rodrigo Burgarelli e Christiane Samarco, BRASÍLIA |
O Estado de S. Paulo - 23/02/2010 |
Em Brasília, DEM declara guerra de retaliação contra o governo federal
Apesar de toda movimentação jurídica que culminou no efeito suspensivo da cassação, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) continuou seguindo sua agenda ontem. Pela manhã, inaugurou um Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) em Aricanduva, zona leste de São Paulo. Acompanhado da vice-prefeita Alda Marco Antônio (PMDB), que também havia sido cassada, e de um séquito de assessores e políticos aliados - como os vereadores Carlos Alberto Bezerra Junior (PSDB) e Gilson Barreto (PSDB) e os deputados federais Jorge Tadeu Mudalen (DEM) e Ricardo Tripoli (PSDB) -, Kassab estava tenso no evento de inauguração, desviando o olhar para baixo e para os lados enquanto não chegava sua vez de discursar. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário