A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
segunda-feira, abril 26, 2010
ELEIÇÕES 2010 [In:] PALANQUE ELETRÔNICO ? (II)
É verdade que sites, blogs e redes sociais terão maior influência neste ano. Mas não, ainda não teremos um fenômeno como Obama no Brasil
Manual básico do candidato conectado
As ações na internet que podem fazer diferença na disputa eleitoral e aquelas que só atrapalham
O que funciona Fazer contato direto com os eleitores por meio das redes sociais Usar a internet como “termômetro” da opinião pública para eventuais correções de rumo da campanha Usar a rede para esclarecer boatos e responder a críticas Chamar a atenção da imprensa para declarações e eventos da campanha
|
O que pode funcionar Usar a rede para arrecadar recursos para a campanha Mobilizar militantes para eventos de rua ou campanha virtual Distribuir material de campanha, como programa de governo e adesivos Usar redes sociais para moldar a imagem do candidato
|
O que dá errado Mandar spam (as mensagens indesejadas que lotam a caixa postal do internauta) Invadir ou derrubar sites dos adversários Criar perfis falsos em redes sociais para insultar adversários, tumultuar fóruns, blogs ou sites Usar o twitter apenas para mensagens oficialescas do candidato
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário