A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
quinta-feira, junho 24, 2010
REDE GLOBO [In:] A DONA DO GLOBO ("Menas" !!!)
"Cala boca, Tadeu Schmidt" supera "Cala Boca, Galvão" no Twitter mundial
DE SÃO PAULO
O texto em tom editorial lido no programa "Fantástico", da Rede Globo, deu repercussão no mundo virtual ao jornalista da emissora Tadeu Schmidt.
Dentre os assuntos mais comentados do mundo no serviço de microblogs Twitter nesta segunda-feira (21), a frase "Cala boca, Tadeu Schmidt" era líder absoluta --superou até a antecessora "Cala Boca, Galvão", que liderou por dias seguidos os Trending Topics.
Alex Carvalho/Matt Dunham/TV Globo/AP |
Tadeu Schmidt (esq.), jornalista que leu comentário em tom editorial no "Fantástico" criticando Dunga |
Novamente, a frase confundiu usuários internacionais. "Agora, quem é cala boca tadeu schmidt? É um novo projeto para salvar animais?", perguntou um usuário norte-americano, em alusão à brincadeira propagada sobre o "Cala boca, Galvão".
"Xingou o técnico, é jornalismo; xingou os jornalistas, é crime contra a liberdade de imprensa. CALA BOCA TADEU SCHMIDT", disse um usuário brasileiro, bastante retuitado.
Outros usuários aproveitavam para fazer protestos de natureza política. "Meu povo do CALA BOCA TADEU SCHMIDT! Senado aprovou aumento de 18% durante a Copa", disse um tuiteiro.
Na noite de ontem, no "Fantástico", da Globo, Tadeu Schmidt falou sobre a confusão entre Dunga e um repórter da emissora durante a coletiva da imprensa pós-jogo.
"O técnico Dunga, no comando da seleção há quase quatro anos, não apresenta nas entrevistas comportamento compatível com a imagem de alguém tão vitorioso no esporte. Com frequência usa frases grosseiras e irônicas. Hoje depois de uma vitória incontestável mais uma vez foi assim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário