PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, maio 07, 2013

MADURO/VENEZUELA: ''EL CONDOR PASA'' (?)

07/05/2013
Nicolás Maduro faz giro por três países

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, inicia um périplo por Brasil, Uruguai e Argentina, com o objetivo de reforçar a cooperação com os três países associados à Venezuela no Mercosul. "Vamos sair por um giro de três dias pelo Mercosul", anunciou Maduro. Hoje, ele se reunirá com o presidente do Uruguai, José Mujica. 


Amanhã, viajará a Buenos Aires para conversar com a líder argentina, Cristina Kirchner, antes de se encontrar com Dilma Rousseff, em Brasília, na quinta-feira. 

"Um giro pelo Mercosul para ratificar o caminho da integração profunda com Uruguai, Argentina e Brasil, para seguir completando a equação perfeita de integração energética, econômica e financeira", destacou Maduro.

Esta será a primeira viagem internacional de Maduro, que tomou posse em 19 de abril como presidente constitucional da Venezuela, depois da realização de eleições extraordinárias devido à morte de Hugo Chávez. 

Maduro venceu o líder opositor, Henrique Capriles, por uma diferença de 240 mil votos, em uma votação marcada por denúncias de fraude. Na última quinta-feira, a oposição impugnou os resultados da eleição junto ao Tribunal Supremo de Justiça, sob a alegação de "subornos, violência e fraudes".

Nenhum comentário: