PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, março 16, 2007

BASE DO GOVERNO: COALIZÃO vs. COLISÃO


Base do governo está consolidada, diz Lula:

Brasília. O Conselho Político da Coalizão, que se reuniu ontem com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, divulgou nota sobre o resultado do encontro. De acordo com a nota, a constatação foi de que a base do governo está consolidada, e que atuará para votar projetos relevantes para o País, como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A nota acrescenta que os líderes do governo e dos partidos da coalizão “vão buscar todas as formas de diálogo com a oposição, para que o Poder Legislativo no País cumpra com uma pauta de interesse da nação, baseada no crescimento do País e na distribuição de renda”. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou a representantes de 11 partidos aliados ao governo, durante a reunião no Palácio do Planalto, que terminará a reforma ministerial na próxima semana. “O presidente garantiu que a reforma será concluída no fim da semana que vem”, disse o deputado José Múcio Monteiro (PTB-PE), líder do governo na Câmara. Múcio confirmou a posse, hoje, de três novos ministros: deputado Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), no Ministério da Integração Nacional; médico José Gomes Temporão, no Ministério da Saúde, e Tarso Genro (PT-RS), no Ministério da Justiça. Indagado se a configuração dos ministérios não irá provocar mágoas entre os aliados que não conseguiram muitas pastas, o líder respondeu: “Todos, de certa forma, foram atendidos dentro da sua proporcionalidade e de tamanho. O PMDB, maior partido da coalizão, além da Integração e Saúde deverá ficar com Comunicações, Minas e Energia e Agricultura. Ainda conforme José Múcio, a reforma ministerial não foi tema da reunião do conselho. (Paraná Online, AE, foto Ricardo Struckert-AB).

Nenhum comentário: