PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, março 19, 2007

REFORMA MINISTERIAL: "DEU PROAGRO NA AGRICULTURA..."

Lula define hoje entre Moka e Filippelli para Agricultura:

Moka tem o apoio da bancada ruralista no Congresso. Embora não seja produtor rural, o deputado sempre esteve ligado ao setor e atua na comissão de agricultura da Casa desde 1999. No sábado à tarde, depois de anunciada a desistência de Balbinotti, Temer teria telefonado para Moka e afirmado que ele é o primeiro da lista. A Folha Online apurou que o deputado ponderou que é adversário político do PMDB no Mato Grosso do Sul, controlado pelo Zeca do PT, mas que aceitaria o convite caso seja feito. O deputado, inclusive, enfrentou um processo na Justiça por ter acusado o irmão do ex-governador de se beneficiar de um processo de privatização do porto na época do governo do petista. O processo por calúnia já foi arquivado. O nome do deputado teria ainda resistências do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra). Moka sempre se posicionou contra as invasões patrocinadas pelo grupo.
Já Filippelli conta com o apoio do PMDB no Distrito Federal. Ligado ao ex-governador e senador Joaquim Roriz, o deputado esteve em São Paulo neste final de semana quando teria se reunido com a cúpula do partido. Filippelli não tem atuação na área da agricultura, mas tem ampla experiência no Executivo. Ele foi secretário por sete anos e meio no governo do Distrito Federal, quando cuidou da área de obras e infra-estrutura. Por conta de sua atuação, ele também é adversário do PT no DF. O presidente Lula ainda estaria analisando as indicações dos deputados Eunício Oliveira (CE), Fernando Diniz (MG), Valdir Colatto (SC) e Reinhold Sthepanes (PR).

Nenhum comentário: