PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, março 14, 2007

REFORMA MINISTERIAL [in] "ENFIM: MARTA !"


Tarso Genro assume Ministério da Justiça na sexta-feira

Brasília. O ministro Tarso Genro (Relações Institucionais) assume na próxima sexta-feira o Ministério da Justiça em substituição ao ministro Marcio Thomaz Bastos. A informação foi confirmada esta noite pela própria assessoria de Tarso. A cerimônia de transmissão do cargo está marcada para às 11 horas de sexta-feira, na primeira mudança efetiva no primeiro escalão do governo na esperada reforma ministerial. O Palácio do Planalto ainda não confirmou oficialmente o nome do substituto de Tarso, mas a pasta deverá ser assumida pelo ministro Walfrido dos Mares Guia (Turismo). A saída de Walfrido abre caminho para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva acomodar a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy no Ministério do Turismo. O presidente vai nomear Tarso oficialmente para a Justiça até quinta-feira. Bastos já havia anunciado sua saída do governo desde o ano passado, logo após a reeleição do presidente Lula em outubro. Em meados de dezembro, o porta-voz da Presidência da República, André Singer, disse que Bastos permaneceria no cargo até o final de janeiro. Com a demora de Lula para realizar a reforma ministerial, Bastos afirmou que ficaria até o início de fevereiro. O prazo foi prorrogado até Lula oficializar o convite para Tarso assumir a pasta. Bastos alega motivos pessoais para deixar o cargo. (Folha Online, Gabriela Guerreiro; foto Antonio Cruz/ABr, charge Novaes).









Nenhum comentário: