PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, maio 03, 2007

CPI DO APAGÃO AÉREO: COMISSÃO INTEGRADA POR 24 TITULARES

PMDB e PT confirmam membros de CPI. O PT e o PMDB indicaram nesta quinta-feira (3) seus integrantes na CPI do Apagão Aéreo.

Com isso, todas as 24 vagas titulares foram preenchidas para a CPI, que será instalada às 15h desta quinta. Os quatro titulares petistas serão André Vargas (PT-PR), Carlos Zarattini (PT-SP), Pepe Vargas (PT-RS) e Marco Maia (PT-RS). Este último, aliás, é o mais cotado para assumir a relatoria da CPI. Os suplentes indicados pelo PT são Cândido Vacarezza (PT-SP), Eduardo Valverde (PT-RO), Nelson Pellegrino (PT-BA) e Edson Santos (PT-RJ). Já o PMDB, que também tem direito a quatro vagas titulares, escolheu Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Leonardo Quintão (PMDB-MG), Wladimir Costa (PMDB-PA) e Marcelo Castro (PMDB-PI). Castro é o favorito para assumir a presidência da CPI. Os suplentes indicados pelo PMDB são Fátimas Pelaes (PMDB-AP), Rocha Loures (PMDB-PR), e dois deputados de legendas que fazem parte do bloco aliado do partido: Carlos Wiilian (PTC-MG) e Felipe Pereira (PSC-RJ). Ao ser instalada às 15h desta quinta, a CPI, programada para durar 120 dias, escolhe o presidente e o relator que comandarão as investigações. Das 24 vagas titulares, 15 são do governo e nove da oposição. O regimento permite trocas dos membros a qualquer momento dentro da CPI. Leandro Colon, G1, DF.

Nenhum comentário: