A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
segunda-feira, maio 21, 2007
OPERAÇÃO "CONTRANICOT": PONTE DA AMIZADE ('LA GARANTÍA SOY YO!')
A Polícia Federal prendeu 42 pessoas durante a operação Contranicot, realizada em três Estados, nesta segunda-feira, 21. A operação tem como objetivo desarticular uma suposta organização criminosa acusada de contrabando, corrupção e lavagem de dinheiro. Os 236 agentes da PF estão cumprindo 55 mandados de prisão e 77 de busca e apreensão em Goiânia (GO), com 46 alvos; Anápolis (GO), com três alvos; Mato Grosso do Sul (MS), quatro alvos, Paraná (PR), quatro alvos e ainda sete outros alvos no interior de Goiás. Entre os suspeitos presos estão sete policiais civis e três militares, um deles aposentado, que foram presos em Anápolis. Em Mato Grosso do Sul e no Paraná, a Polícia Federal deve prender oito pessoas. Foram apreendidos documentos como extratos bancários, caixas de cigarros, carros e uma pequeno lancha, além de uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada. Segundo as investigações, a quadrilha trazia o cigarro contrabandeado do Paraguai, passava por Foz do Iguaçu (PR), pelo Mato Grosso do Sul e chegava em Goiânia, onde era feita a distribuição. Estadão, Solange Spigliatti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário