PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, maio 25, 2007

STF/OPERAÇÃO NAVALHA [In:] OS MONSTROS DO "LAGO NESS"?

STF solta sobrinhos de Lago; escândalo das obras derruba mais um.

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), concedeu na noite desta quinta-feira habeas corpus para dois sobrinhos do governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT): Francisco de Paula Lima Júnior e Alexandre Maia Lago. Os dois haviam sido presos durante a Operação Navalha, da Polícia Federal, que desarticulou uma suposta quadrilha que fraudava licitações para realização de obras. Os dois haviam se recusado a prestar depoimento à ministra Eliana Calmon, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), e continuavam presos na carceragem da PF, em Brasília. Ao mesmo tempo, mais um acusado de envolvimento com a suposta máfia que fraudava licitações para realização de obras públicas deixou o cargo. Foi Roberto Figueiredo Guimarães, que ocupava a presidência do BRB (Banco de Brasília). Em outras esferas houve baixas funcionais também. Silas Rondeau deixou o Ministério de Minas e Energia. Seu ex-assessor Ivo Almeida Costa também deixou o gabinete. José Ribamar Lobato Santana, que dirigia o programa Luz Para Todos --vinculado ao ministério-- entregou o cargo ontem. Há suspeita de ação da máfia sobre o programa.BRBO governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), aceitou o pedido de Guimarães, que já havia sido afastado na semana passada da direção do banco.O diretor de controle e planejamento do BRB, Laécio Barros Júnior, assume interinamente o cargo.Guimarães é acusado de influenciar na liberação de verbas para obras da construtora Gautama, quando prestava consultoria para o Estado do Maranhão, durante o governo de José Reinaldo Tavares (PSB). Folha Online.

Nenhum comentário: