PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, junho 15, 2007

"GREENPEACE", CTNBio & MILHO TRANSGÊNICO (BAYER)

A CTNBio (Comissão Técnica Nacional de Biossegurança) aprovou o primeiro milho transgênico no Brasil, colocando em risco a nossa saúde e o meio ambiente. A Bayer desenvolveu esse milho sem avaliar as conseqüências ambientais. Tanto Bayer quanto CTNBio ignoraram a lei. O milho é um dos três cereais mais consumidos pelos brasileiros e muitas vezes é o único alimento do dia. Ele está presente em quase tudo o que comemos atualmente, e o plantio em larga escala pode ter impactos muito sérios. Além dos danos ao meio ambiente, como o aumento do uso de agrotóxicos, a perda de biodiversidade e a contaminação genética (como já foi ilustrado no Relatório de Contaminação), a liberação do milho transgênico pode trazer graves conseqüências econômicas para os agricultores e pode acabar com nossa opção por alimentos saudáveis e livres de modificações genéticas. Ainda há tempo de mudar essa história! Onze ministros precisam bater o martelo sobre essa liberação. Assista ao vídeo, veja o pedido do presidente Lula para os ministros e ajude o Greenpeace a espalhar essa mensagem. Vamos juntos salvar nossa comida!
http://www.greenpeace.org.br/transgenicos/?cyber=7&codigo=111

Nenhum comentário: