PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, junho 06, 2007

VOLKSWAGEN DO BRASIL & LULA: NOVOS TEMPOS, NOVOS INVESTIMENTOS

Volks vai fabricar nova linha de carros no Brasil.

A Volkswagen anunciou nesta quarta-feira (6) ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva investimentos de R$ 2,5 bilhões nos próximos seis anos, na fabricação de uma nova linha de carros no Brasil. O diretor de Operações da Volkswagen para a América do Sul, Francisco Sanz, informou que a nova linha será destinada ao mercado brasileiro e latino-americano. Entretanto, Sanz não quis detalhar os novos modelos. "Não vamos revelar ainda à concorrência", afirmou, após encontro com Lula, na embaixada do Brasil em Berlim. Lula também se encontrará hoje à tarde com executivos da Mercedes-Benz (Daimler-Benz) e do grupo siderúrgico Thyssen Krupp. Ontem, a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) anunciou que as vendas de automóveis e comerciais leves no varejo cresceram 17,75% em maio. No acumulado deste ano, foram negociadas 838.739 unidades. Este foi o melhor resultado do segmento na história do setor, ultrapassando a marca registrada em 1997. Segundo a entidade, o bom momento vivido pelo setor é conseqüência da estabilidade da economia, taxa de juros em queda e alongamento dos prazos de financiamento. G1, AE.

Nenhum comentário: