PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, julho 31, 2007

LULA & VAIAS: "ORQUESTRAÇÃO" DA OPOSIÇÃO [!]

Orelhas são para vaias e aplausos, diz Lula


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (31) que não se incomoda em escutar vaias. “Deus fez o homem perfeito, com duas orelhas, uma para ouvir as vaias e a outra pra ouvir aplausos”, disse, em cerimônia em Cuiabá, onde anunciou recursos para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na área de saneamento básico. Após a solenidade, o presidente seguiu para Campo Grande, onde também deverá anunciar verbas do PAC. Vaiado na abertura dos jogos Pan-americanos, no Rio de Janeiro, Lula disse nesta terça que não vai se intimidar com esse tipo de protesto e continuará “percorrendo o Brasil”. “Os que estão vaiando deveriam estar aplaudindo porque ganharam muito dinheiro no meu governo”, disse, referindo-se a banqueiros e empresários. Ele considerou as críticas e vaias como atos “insanos”. Segundo Lula, na política, “quem perde fica em casa acendendo vela, tudo para não dar certo”. Na cerimônia, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), afirmou que agiu para impedir um protesto que seria realizado por militantes tucanos contra o presidente Lula. Dirigindo-se ao presidente, que acompanhava o discurso do prefeito, Santos disse ser contra o protesto, uma vez que Lula estava na cidade para anunciar recursos para o estado. Afirmou ainda que o grupo que pretendia vaiar Lula em Cuiabá era tão pequeno que "não daria nem para formar um time de futebol de salão". O presidente também falou sobre a pobreza. "A periferia desse país empobreceu. Há 40 anos, São Paulo tinha duas favelas. Hoje, tem 700". Na cerimônia, Lula prometeu anunciar mais recursos para investimentos em transportes no estado, em hidrovias e ferrovias. Os ministros Márcio Fortes, das Cidades, e Dilma Rousseff, da Casa Civil, acompanham o presidente na viagem. A comitiva deve retornar a Brasília ainda nesta terça. G1, TV Centro América. Foto vídeo-matéria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não interpreto as vaias como orquestação da oposição mas sim de um povo indignado com essa máfia pestista. Até quando teremos que suportar esses bandos de hipócritas no governo.
acho que falta uma boa dose de humildade da parte do presidente da república que sempre tenta fugir do debate, coisa que tenta evitar desde o periodo eleitorais...

MEDEIROS, Natalino Henrique disse...

Caro comentarista! Concordo contigo, tanto que coloquei um "ponto de exclamação" no título da postagem. De fato, por onde o Presidente está "indo", ele está colhendo vaias da população. Ele as justificou dizendo que se tratava de "orquestração" via elite (leia-se DEM e/ou PSDB), em relação ao Pan/RJ. Porém, o que dizer das vaias recebidas no NE (seu curral eleitoral, por excelência) e no MT?
Como o contido no texto bíblico: "quem tem olhos de ver, ouvidos de ouvir"...
Espero que os brasileiros tenha "dedos" para votar... abs. Medeiros.
E.T. Obrigado por teus comentários/visita.

MEDEIROS, Natalino Henrique disse...

Correção: "tenham dedos...".