PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, agosto 10, 2007

EDITORA ABRIL [VEJA] & RENAN CALHEIROS

Em nota, Editora Abril diz que acusação de Renan é 'leviana'

SÃO PAULO - Após o ataque do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), à revista Veja, a Editora Abril divulgou nota no início da noite desta quinta-feira, 9, dizendo ser "leviana" a acusação do senador. Renan aponta supostas irregularidades na venda da TVA (a cabo) pela Abril à Telefônica. A nota diz ainda que o negócio está "dentro da lei" e já foi aprovado pela Anatel. E reitera que as revelações da publicação foram apuradas "rigorosamente" e que os problemas do senador "derivam de sua conduta".

Leia a íntegra da nota:

A Editora Abril informa que as revelações de Veja sobre o senador Renan Calheiros foram rigorosamente apuradas e, portanto, as confirma integralmente. As aflições e problemas do senador derivam de suas condutas. Estas foram consideradas suficientemente problemáticas pelos seus pares e pelo Procurador-Geral da República, que as encaminharam para investigação, de um lado, para o Conselho de Ética do Senado Federal e, de outro, para o Supremo Tribunal Federal.
É fruto do desespero do senador a acusação leviana de que ainda haja alguma coisa a verificar na transação entre a TVA e a Telefônica.
A Abril reitera que a parceria em questão está rigorosamente dentro da lei e já foi aprovada pelo Conselho Diretor da Anatel após nove meses de tramitação e análise.
[Estadão].

Nenhum comentário: