PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, setembro 18, 2007

STF/OPERAÇÃO FURACÃO [In:] "SAMBA BF, SAMBA!]

STF concede habeas corpus a 15 acusados na Operação Furacão


SÃO PAULO - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello concedeu na noite desta segunda-feira habeas corpus para 15 acusados na Operação Furacão, deflagrada em abril deste ano pela Polícia Federal para combater o jogo ilegal e a lavagem de dinheiro. Entre os beneficiados pela decisão do ministro estão Aniz Abrahão David, ligado à escola de samba Beija-Flor; Antonio Petrus Kalil, da Viradouro, e Ailton Guimarães Jorge, ex-presidente da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Segundo o site do STF, Marco Aurélio afirmou em sua decisão que os acusados que tiverem mais de um mandato de prisão expedido contra si não serão soltos pela sua decisão liminar. Além de personalidades do Carnaval do Rio de Janeiro, também estão envolvidos nas investigações autoridades da própria Polícia Federal e desembargadores como José Eduardo Carreira Alvim, ex-vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 2a Região. Reuters. Estadão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Natalino, sempre me pergunto do porquê de se gastar tanto com a justiça, em salários, processo, cartórios, varas, investigações, advogados, para resultar nisso daí?
Será que todos, de todos os poderes têm rabo preso? No Rio, descobriram que 10% da polícia está envolvida com o narcotráfico. Quem é que desacredita e desmoraliza a nossa polícia? Será que já fizeram semelhante estudo no poder judiciário?
Esse Sr Melo que quando fora presidente do STF, em rede nacional, com sua voz empolada e pose de professor de Deus contrasta com esse que soltou essa cambada. Vai ver os argumento$ não jurídico$ falaram mai$ alto mais uma vez. Ninguém merece um estado de direito como esse. Como será que estão nossas escolas de Direito?
Ivan Luiz Colossi de Arruda