A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
segunda-feira, outubro 29, 2007
ELEIÇÕES/ARGENTINA: VITÓRIA DE CRISTINA KIRCHNER
Os dois principais jornais da Argentina consideram Cristina eleita desde o início da apuração, quando pelo menos 10% dos votos haviam sido somados e os índices confirmavam as pesquisas de boca-de-urna. O "Clarín" estampa em seu portal de internet que "Cristina Kirchner ganhou por ampla margem e governará até 2011". O "La Nacion", também em seu site, afirma que "Cristina Kirchner será a próxima presidente dos argentinos". 69,90% das mesas já foram apuradas. Os números oficiais da eleição para a Presidência da Argentina vão confirmando a vitória de Cristina no primeiro turno. Ela segue com mais de 40% do total de votos e com pouco mais de 20 pontos percentuais de vantagem sobre o segundo colocado. De 51.338 mesas já contabilizadas - de um total de 73.443 -, a primeira-dama soma 43,45% dos votos. Em segundo lugar aparece agora Elisa Carrió, com 22,92%, seguido de Roberto Lavagna, com 17,78%, segundo o Ministério do Interior. (...)
Fabio Schivartche Do G1, em Buenos Aires, 2910.
Nenhum comentário:
Postar um comentário