PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

FIDEL CASTRO vs. EUA: MUDANÇAS, JÁ!

Fidel Castro rejeita mudança em Cuba após sua renúncia

De “consciência tranqüila” pela decisão tomada na última terça-feira (19), Fidel Castro garantiu que sua renúncia à presidência de Cuba não provocará uma "mudança” como espera o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, em um artigo publicado nesta sexta-feira (22), o primeiro depois de anunciar publicamente que não pretende seguir no comando do país.
Sob o título "Reflexões do companheiro Fidel", uma lembrança ao texto que anunciou sua renúncia ("Reflexões do Comandante-em-Chefe"), Fidel aborda a reação de seu "adversário" à mensagem publicada terça-feira, na qual anunciava que não aspiraria a um novo mandato de presidente. "Bush disse que minha mensagem era o início do caminho da liberdade de Cuba, ou seja, a anexação", expressou Fidel, que se afastou da atividade política após 19 meses de recuperação de uma grave doença intestinal (leia mais aqui) e depois de passar 49 anos no poder.
Recado aos pré-candidatos americanos
Castro, de 81 anos, disse que acompanhou pela televisão as reações dos pré-candidatos que exigem mudanças em Cuba. “Meio século de bloqueio parece pouco para os pré-candidatos. Eles gritam em uníssono ‘mudança, mudança, mudança’ e eu concordo com eles. Mas a ‘mudança’ nos Estados Unidos”, escreveu. Fidel comentou ainda que após a renúncia anunciada pretendia seguir escrevendo no jornal estatal uma vez a cada dez dias. “Mas não posso ficar em silêncio tanto tempo”, disse. “É preciso abrir um fogo ideológico sobre eles”, completou. Da France Presse/G1. 2202.

Nenhum comentário: