PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

PETROBRAS: PIRATARIA EM TERRA FIRME

Petrobras foi vítima de dois roubos, revela perito da PF

O “Jornal Nacional” ouviu, com exclusividade, o perito da Polícia Federal que examinou o contêiner da Petrobras atacado por ladrões. Ele revelou que houve outro roubo - fora do contêiner - de equipamentos com informações sobre a empresa. Os investigadores ouviram nesta quinta-feira (21) três funcionários da Petrobras e três da Halliburton, uma das empresas responsáveis pelo transporte do material roubado. O “Jornal Nacional” conseguiu falar pela primeira vez com o perito da Polícia Federal que examinou, no dia 1º de fevereiro, o contêiner arrombado da Petrobrás. Isaque Martins concordou em conversar por telefone. Ele revelou novos dados sobre o roubo. E disse que a perícia foi prejudicada pela falta de cuidado. “Fui informado de cara que o local, não houve preservação. Após ter sido constatada a troca do cadeado e arrombado através de um alicate para verificação do material interno, várias pessoas entraram no local. Isso prejudica o trabalho da perícia totalmente.” Segundo o relato do perito, os quatro laptops roubados e uma impressora estavam em caixotes de madeira guardados dentro do contêiner, onde trabalhavam os técnicos que descobriram o campo gigante de gás de Júpiter, na Bacia de Santos.
Computador de mesa
De acordo com o perito, funcionários da Halliburton disseram que houve um outro roubo de material da Petrobras, que não estava no contêiner e que ainda não tinha sido comunicado à polícia: um computador de mesa, que em inglês é chamado de desktop. “Eu fui informado de que também tinha havido um outro episódio de roubo de um desktop em uma outra situação que não me foi exatamente esclarecida”, disse o perito. Segundo o perito, os bandidos retiraram do computador dois pentes de memória e dois discos rígidos, que armazenavam grande quantidade de informações importantes. "Me foi informado que ele continha informações de perfuração."Entretanto, ele não disse não ter sido informado sobre qual região as informações contemplavam. “Não. Esse computador não." Ontem, o "Jornal Nacional" mostrou com exclusividade o registro de ocorrência da Polícia Civil, que revelou a relação completa de todos os itens roubados. Hoje o superintendente da Polícia Federal do Rio, Vadinho Caetano, não quis comentar o andamento das investigações. "Quanto à Petrobras eu nao vou falar absolutamente nada por mais que o senhor insista."
Do G1, com informações do Jornal Nacional. 2202.

Nenhum comentário: