A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
sexta-feira, fevereiro 22, 2008
PETROBRAS: PIRATARIA EM TERRA FIRME
De acordo com o perito, funcionários da Halliburton disseram que houve um outro roubo de material da Petrobras, que não estava no contêiner e que ainda não tinha sido comunicado à polícia: um computador de mesa, que em inglês é chamado de desktop. “Eu fui informado de que também tinha havido um outro episódio de roubo de um desktop em uma outra situação que não me foi exatamente esclarecida”, disse o perito. Segundo o perito, os bandidos retiraram do computador dois pentes de memória e dois discos rígidos, que armazenavam grande quantidade de informações importantes. "Me foi informado que ele continha informações de perfuração."Entretanto, ele não disse não ter sido informado sobre qual região as informações contemplavam. “Não. Esse computador não." Ontem, o "Jornal Nacional" mostrou com exclusividade o registro de ocorrência da Polícia Civil, que revelou a relação completa de todos os itens roubados. Hoje o superintendente da Polícia Federal do Rio, Vadinho Caetano, não quis comentar o andamento das investigações. "Quanto à Petrobras eu nao vou falar absolutamente nada por mais que o senhor insista."
Do G1, com informações do Jornal Nacional. 2202.
Nenhum comentário:
Postar um comentário