PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, março 19, 2008

AÉCIO NEVES [In:] O QUE É BOM PARA MINAS, É BOM PARA O BRASIL?

Aécio volta a defender aliança entre PT, PSDB e PSB para a Prefeitura de Belo Horizonte


O governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), voltou a defender uma aliança entre o PSDB, PT e PSB para disputar a Prefeitura de Belo Horizonte. Essa aliança conta com o apoio do prefeito de BH, Fernando Pimentel (PT), mas é rejeitada pelo Diretório Estadual do PT.
"Aqui há uma possibilidade concreta da construção de uma candidatura da qual participariam PT, o PSDB, o PSB e algumas outras forças políticas. Portanto, isso tem que ser visto, talvez, como o início de um processo de aproximação e de conversas também entre esses dois principais pólos da política brasileira", disse ele em entrevista para Bóis Casoy, na Band FM. Segundo ele, a população de Belo Horizonte aprova essa aliança. "Acontece algo aqui que, talvez, ainda não seja perceptível em algumas outras partes do país que é, na verdade, a observância do sentimento da sociedade mineira. Em Belo Horizonte, uma pesquisa recente, feita há menos de duas semanas, mostra que 86% da população da cidade aprova a continuidade das relações da prefeitura municipal e do governo do Estado e gostaria que isso ocorresse pelos próximos quatro anos. Aprova, portanto, essa aproximação." Sobre sua relação com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), Aécio afirmou que tem um enorme respeito por seu eventual rival na disputa pela candidatura tucana à Presidência, em 2010. "O que falta não são candidatos, em todos os cantos, em vários partidos, muitos deles extremamente qualificados." Folha Online. 1903.

Nenhum comentário: