PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, março 19, 2008

SILVIO PEREIRA/MENSALÃO: "FÁCIL, EXTREMAMENTE FÁCIL..."


Silvio Pereira se apresenta para serviços comunitários

Após a Justiça dar prazo de 48 horas para que ele começasse a prestar serviços comunitários, o ex-secretário geral do PT Silvio Pereira chegou nesta quarta-feira (19) à subprefeitura do Butantã, em São Paulo, para cumprir o acordo feito em janeiro. Ele vai passar pelo departamento de Recursos Humanos da subprefeitura, antes de começar a trabalhar. Pereira recebeu proposta para fazer auditoria de serviços públicos como varrição, tapa buracos e desobstrução de bocas de lobo. Deve cumprir 750 horas em 3 anos.
Esse serviço comunitário foi um acerto com a Procuradoria Geral da República, para se livrar do processo de formação de quadrilha no caso do "mensalão". A Justiça previa que ele deveria se apresentar na última semana, mas sua apresentação se deu apenas nesta quarta. Um dos acusados de participar do esquema do mensalão, o ex-secretário do PT deveria ter começado no último dia 12 de março a cumprir pena alternativa em São Paulo. No entanto ele não aceitou a tarefa indicada pelo subprefeito. Na ocasião, o advogado Gustavo Badaró, que defende Silvio Pereira, disse que seu cliente não começou a prestar o serviço comunitário porque quer “trabalhar com a população”, e não com atividades burocráticas. “Ele não está querendo ficar sentado em uma sala com ar-condicionado, ele quer trabalhar com a população”, havia dito Badaró. “Acho que o serviço tem que ser adequado à capacidade dele, ao que ele possa render. Não acho que tem que ser melhor, nem aquém.” Do G1, em São Paulo, com informações da Agência Estado. 1903. Foto Patricia Santos/AE.

Nenhum comentário: