PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, maio 14, 2008

GOVERNO LULA/MIN. MEIO AMBIENTE: ENTRE "COTADO" E "CORTADOS"

Viana é o mais cotado para lugar de Marina; Minc nega convite


BRASÍLIA - O ex-governador do Acre, Jorge Viana, deve se encontrar nesta quarta-feira, 14, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele é o nome cotado para assumir o Ministério do Meio Ambiente, no lugar de Marina Silva, que pediu demissão do cargo na última terça. Viana e Lula teriam conversado por telefone, ontem à noite. "Jorge Viana também foi sondado por setores do governo, é um nome respeitável, grande autoridade na área do meio ambiente, mas seguramente saberá entender este momento e tratará dessa questão de maneira restrita e reservada", afirmou o irmão do ex-governador, o senador Tião Viana (PT-AC), em entrevista à TV Globo, depois da visita à ex-ministra, na noite da última terça.O secretário do Ambiente do Rio de Janeiro, Carlos Minc, o primeiro a ser cogitado para o cargo, negou que tenha sido procurado pelo Palácio do Planalto, embora o governo do Rio tenha confirmado anteriormente o convite. "Não conversei com o Lula, não conversei com a Marina. E com o Sérgio Cabral (governador do Rio), eu disse para ele que a Marina tinha pedido demissão e a única coisa que ele falou foi que 'o Lula vai me ligar e você promete, de pés juntos, que você não vai para Brasília'. E eu prometi, de pé juntos, que não vou a Brasília", disse Minc, em entrevista ao programa Bom Dia Brasil, da TV Globo, assim que chegou a Paris.
ROSANA DE CASSIA - Agencia Estado. 1405. Charge: Ique.

Nenhum comentário: