A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
terça-feira, janeiro 27, 2009
G20: RELAÇÕES BILATERAIS EM BUSCA DA PAZ MUNDIAL
"O prazo da reunião era definido pelos ministérios", disse o chefe da diplomacia russa, segundo a agência oficial "Itar-Tass".
Lavrov disse que falou ontem com Hillary antes da conferência telefônica que mantiveram ontem os presidentes da Rússia, Dmitri Medvedev, e Estados Unidos, Barack Obama.
"As conversas foram construtivas. Ambas as partes confirmaram seu interesse em relançar as relações russo-americanas", resumiu o ministro.
Lavrov acrescentou que os dois presidentes assistirão à cúpula do G20 em Londres e se mostrou convencido de que "encontrarão a possibilidade de falar pessoalmente".
Segundo o comunicado emitido ontem pelo Kremlin, em sua conversa telefônica, Medvedev e Obama defenderam aproveitar ao máximo o potencial das relações bilaterais, e também abordaram a situação no Oriente Médio e no Afeganistão.
Os presidentes coincidiram ao assinalar que ambos os países têm desafios comuns de superar os efeitos da crise financeira mundial, lutar contra a proliferação de armas de destruição em massa e o terrorismo.
Também "expressaram a importância de tratar das crises no Oriente Médio e Afeganistão", e manifestaram "o desejo mútuo de ter uma reunião em breve".
------------
http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2009/01/27/ult1808u134424.jhtm
--------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário