A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
domingo, janeiro 25, 2009
A HORA DO "ÂNGELUS"
>
PARIS, 24 Jan. 09 / 01:21 am (ACI).- Por quinto ano consecutivo milhares de pessoas de toda a Europa percorrerão as ruas de Paris na Marcha pela Vida, uma iniciativa que advoga pela defesa dos não nascidos e se converteu na reunião pró-vida anual maior do continente.
Cada ano congrega a mais pessoas de distintos países da Europa como a Itália, Espanha, Bélgica, Reino Unido, Polônia, Suíça, Alemanha e Irlanda, entre outros.
A iniciativa começou no ano 2005 quando grupos pró-vida franceses se reuniram para comemorar o aniversário número 30 da legalização do aborto neste país com o lema "30 anos bastam".
Após, a marcha reune a pessoas de todas as denominações religiosas e grupos políticos sob uma plataforma comum: defender toda vida humana.
Segundo os organizadores, a edição deste ano quer acentuar a defesa da vida na Europa devido à proximidade das eleições ao Parlamento Europeu previstas para junho.
"Hoje em dia, os que se opõem ao direito à vida tratando de difundir o aborto na Europa", sustentam os organizadores e denunciam que há uma campanha para alinhar a todos os países europeus com as legislações mais anti-vida.
Os manifestantes pedirão no domingo que o aborto seja abolido nos 27 países da União Européia e o desenvolvimento de políticas públicas pró-família que contemple a assistência a mulheres com gravidezes complicados.-----------------------
http://www.acidigital.com/noticia.php?id=15144
-----------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário