A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
terça-feira, fevereiro 10, 2009
LULA [In:] "... ABRA SUAS ASAS ... ENTRE NESSA FESTA" *
Luciana Abade, Jornal do Brasil
BRASÍLIA - Numa jogada política, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, conseguiu adiantar a ida de alcaides de todo país a Brasília, antes da tradicional Marcha dos Prefeitos – na qual eles cobram promessas do governo – e realiza nestas terça e quarta o Encontro Nacional dos Prefeitos Eleitos. Lula e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, serão as estrelas da megarreunião suprapartidária. Mas o objetivo do Planalto teve seu preço. O governo federal gastou cerca de R$ 253 milhões para realizar o evento, que, espera-se, será usado pelo chefe da nação como um palanque de duplo discurso.
Numa frente, Lula e Dilma cobrarão dos prefeitos celeridade nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento. Nisso, irão propor maior parceria técnica nos projetos junto à Caixa e ao Ministério das Cidades. Para facilitar a interação, o governo também vai editar medida provisória para repactuação de dívidas das cidades que não conseguem verbas federais. E uma linha de crédito especial será aberta pelo BNDES para compra de máquinas.
Em outra frente, esta mais política, a aparição da ministra Dilma Rousseff como gerente do PAC, na atual conjuntura, pode ser o seu primeiro teste com a platéia eleitora.
(...)
http://jbonline.terra.com.br/nextra/2009/02/09/e090210463.asp
------------
(*) DANCING DAYS (Lulu Santos). As Frenéticas.
"Abra suas asas/ Solte suas feras/ Caia na gandaia/ Entre nessa festa/ E leve com você/
O seu sonho mais louco/ ...".
Nenhum comentário:
Postar um comentário