A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
sexta-feira, dezembro 11, 2009
GOVERNO LULA: NOTÍCIAS ''ALÉM-MAR'' (Pá!!!)
Lula diz que quer "tirar o povo da merda"
Ontem
O Presidente brasileiro, Lula da Silva, usou uma palavra de baixo calão ao dizer hoje, quinta-feira, que o seu Governo investe em saneamento básico "para tirar o povo da merda". Veja o vídeo.
"Eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra", afirmou o Presidente brasileiro num discurso na capital do Maranhão, São Luís, destacando que não importa o partido dos políticos eleitos mas o que eles fazem para o bem estar do povo.
Lula criticou a falta de saneamento básico da população mais pobre das regiões Norte e Nordeste devido ao "mal gerenciamento do Brasil por muito tempo", que privilegiou as regiões mais ricas.
O Presidente previu que seria criticado e disse que os comentadores dos grandes jornais destacarão o uso de um palavrão no seu discurso.
"Mas eu tenho consciência de que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como vive o povo pobre deste país", justificou.
Lula da Silva falava na inauguração de um projecto de habitação social na capital do Maranhão e o seu discurso foi aplaudido pela população presente.
---------------
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1444061
-----------
3 comentários:
A pergunta é: quem colocou o "povo na merda"?
Caro! segundo o discurso e comentários de seus asseclas, dos mais diversos escalões e gabinetes, ... os governos anteriores...
Por outro lado, o que me assombra é os novos ''caras pintadas'' da CUT se manifestarem, em Bras-ilha, sobre o mensalão do DEM; daí eu pergunto: onde eles estavam que não se manifestaram sobre o mensalão do PT? São eles (ideologicamente também) SURDOS, CEGOS E MUDOS?????
E.T. Não sou DEM; que fique bem claro!!!
Abs.
E.T.2: Falha nossa: ... o que me assombra SÃO...
Embora o verbo ''É'', nesse caso, estar associado aos ''caras pintadas'' que aqui toma o sentido de COLETIVO .... hehehehehehe.
Postar um comentário