PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, maio 17, 2010

ELEIÇÕES 2010 [In:] O PAI DO ''FIAT LUX''

...

Dilma mente, diz líder do PSDB

segunda-feira, 17 de maio de 2010 | 13:05


O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, deputado João Almeida (BA), afirmou que a pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, mentiu no programa do partido veiculado na televisão na semana passado, quando ela afirmou que o programa “Luz para Todos” foi de sua autoria.

“Isto é uma mentira, pois o programa é de minha iniciativa. Não foi proposto pelo governo de Lula, como querem passar para a população. E foi aprovado por unanimidade pela Câmara dos Deputados e pelo Senado”, disse Almeida. O deputado levantou documentos para argumentar que, em 2003, o governo Lula enviou ao Congresso Nacional uma Medida Provisória que tratava da criação de um Programa Emergencial e Excepcional de Apoio às Concessionárias de Serviços Públicos de Distribuição de Energia Elétrica.

Almeida foi designado relator. Como possuía documentos sobre o programa “Luz no Campo”, do governo Fernando Henrique Cardoso, o tucano diz que entrou em contato com as lideranças do PT. “Eu incluí nessa MP a legislação básica para a construção do programa ‘Luz Para Todos’”, afirmou Almeida, para quem o sucesso do programa se deu por conta “da lei que criou o fundo que mantém o programa, pois quem sustenta o ‘Luz Para Todos’ não é o orçamento da União”.

“Há muita gente se beneficiando dos resultados eleitorais desse programa sem dizer verdadeiramente a autoria. Cada cidadão brasileiro que paga a taxa acima da taxa social está pagando um pouquinho mais para garantir o Programa Luz para Todos”, afirmou o tucano.

Como líder do PSDB, Almeida foi escalado pela campanha de José Serra para responder ao PT. Além dele, terão este papel os líderes do DEM e do PPS.

(Fernando Mello)

VEJA.
---

Nenhum comentário: