A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
quinta-feira, agosto 19, 2010
HORA-EXTRA [In:] DEU NO BLOGUE...
Um norte-americano de 21 anos foi detido na terça-feira em Indianápolis, nos Estados Unidos, por andar com as calças descaídas, o que deixava ver as cuecas.
Surpreendido pela polícia, o jovem estava a andar junto a um condomínio, na Rua Broadway, perto da meia-noite, enquanto falava ao telemóvel.
Demetrius Russ argumentou que aquela era a sua forma de vestir, mas a polícia avançou com a detenção porque, segundo refere a imprensa local, havia risco de exposição dos genitais.
A origem da moda das calças descaídas
«É hoje habitual vermos os rapazes usarem as calças descaídas... de modo a permitir que se vejam os boxers. No entanto, 99% dos jovens que aderiram a esta "moda" desconhecem a sua origem. Para que se saiba aqui fica a informação: esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos. Os reclusos que estavam disponíveis para manter relações sexuais com outros homens passaram a vestir-se desta forma para que pudessem ser fácilmente identificados pelos possíveis "clientes". Para além disso este "código" permitia ocultar, aos guardas prisionais, a sua verdadeira intenção.»
Nenhum comentário:
Postar um comentário