A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
quinta-feira, dezembro 23, 2010
CONGRESSO NACIONAL [In:] BRAS-ILHA. NOTÍCIAS DA CORTE
Congresso muda para continuar igual
Correio Braziliense - 23/12/2010 |
Do recesso ontem iniciado à posse, em fevereiro, dos novos deputados e senadores, a moribunda legislatura mais nada poderá fazer para limpar a própria imagem perante a história. A sucessão de escândalos que produziu teve força para derrubar um presidente e um diretor-geral do Senado, além de um corregedor da Câmara, mas não para evitar a contaminação dos próximos mandatos. Pelo contrário. No apagar das luzes, as duas Casas montaram nos bastidores e executaram em um único dia operação que deixou vexada a nação, elevando os próprios subsídios em 61,8%, equiparando-os — como também os do presidente e vice-presidente da República e os dos ministros de Estado — aos dos ministros do Supremo Tribunal Federal. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário