PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, agosto 28, 2013

FOGO AMIGO (2)

28/08/2013
Campos diz ter disposição para Presidência


Governador sinaliza intenção de disputar cargo em 2014


Silvia Amorim
SÃO PAULO


Ao término de dois dias de uma agenda típica de pré-candidato em São Paulo, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), acenou ontem, pela primeira vez, ter disposição pessoal para disputar a Presidência da República em 2014. Campos, entretanto, deixou claro que qualquer decisão sobre a próxima disputa eleitoral somente será anunciada pelo PSB no início do ano que vem.

- O partido sabe qual o tamanho da minha disposição. Tanto sabe que me conduziu à presidência (da legenda) por duas vezes. A confiança da base partidária eu sei que há e ela sabe qual é a nossa disposição. Agora, mais do que disposição, tem que ter responsabilidade - afirmou Campos, que encerrou a maratona de compromissos em São Paulo com uma gravação para o "Programa do Ratinho", do SBT, por onde já passaram outros potenciais presidenciáveis, como o senador Aécio Neves (PSDB) e a ex-senadora Marina Silva (sem partido).

O governador também disse ser "natural" a mobilização de diretórios regionais do PSB, que já trabalham para fortalecer o nome dele para uma eventual disputa presidencial em 2014.

- É natural que os partidos e a base partidária comecem, à medida que se aproxima a eleição, a intensificar esse debate. Não é só o PSB que está fazendo isso - afirmou.

Nos dois dias em que esteve em São Paulo, Campos reuniu-se a portas fechadas com empresários e discursou em feiras de negócios. Apesar de o PSB participar da base do governo Dilma Rousseff, ele fez críticas à atual gestão. Em entrevista ao "Programa do Ratinho", ainda sem data confirmada para ser exibida, o governador disse que a presidente não tem "traquejo político" e cobrou "humildade" do governo.

- Acho que muitas vezes a falta de traquejo político e de diálogo é percebida claramente pelos prefeitos e governadores. Acho que o governo precisa dialogar mais e ter mais humildade - criticou.

adicionada no sistema em: 28/08/2013 04:04

Nenhum comentário: