PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

GRÃ-BRETANHA & IRAQUE: "SAÍDA À INGLESA..."


Blair anuncia retirada de 1,6 mil soldados do Iraque:

O primeiro-ministro britânico, Tony Blair, anunciou nesta quarta-feira que vai retirar 1,6 mil soldados do Iraque nos próximos meses. A redução das tropas será dos atuais 7,1 mil – que já foram reduzidos de nove mil há dois anos e 40 mil durante a guerra – para cerca de 5,5 mil”, disse Blair ao Parlamento em Londres. “A presença militar da Grã-Bretanha (no Iraque) irá continuar durante 2008, pelo tempo em que nos quiserem e tivermos um trabalho a fazer.” Segundo Blair, as tropas que continuarem na região da cidade de Basra, no sul do Iraque, vão “treinar e dar apoio às forças iraquianas, manter a segurança na fronteira Irã-Iraque, manter a segurança nas rotas de passagem de suprimentos e, acima de tudo, (ter) a habilidade de realizar operações contra grupos extremistas e estar lá para ajudar o Exército iraquiano quando forem chamadas”. A maioria dos soldados britânicos ficará estacionada na base aérea de Basra. Apenas alguns soldados continuarão no Palácio de Basra até que as forças iraquianas consigam controlar o local. “Com o tempo, nós conseguiremos reduzir ainda mais, possivelmente para menos de cinco mil, depois que o Palácio de Basra for transferido para os iraquianos no fim do verão (no hemisfério norte)”, disse Blair. O premiê disse que a redução no número de soldados não irá significar “uma diminuição em nossa capacidade de combate”. (Fonte: Folha Online).

Nenhum comentário: