PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

EUA vs IRÃ: PELO "IRAN-QUECIMENTO" DE URÂNIO...


Autoridades britânicas temem ataque dos EUA ao Irã:

Importantes autoridades do governo britânico temem que o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, ordene um ataque ao Irã antes do fim de seu mandato, em dois anos, segundo informações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal "The Times". As fontes falaram em condição de anonimato ao jornal."Bush não quer deixar a questão para o sucessor", disse uma das fontes. O primeiro-ministro britânico, Tony Blair, afirmou na quinta-feira que nenhuma intervenção militar contra o Irã estava em preparação, em particular por parte dos EUA. O premiê disse ter entrado em conflito com "falcões" da administração dos EUA por causa do assunto, dizendo publicamente pela primeira vez que seria errado levar a cabo uma ação militar contra o Irã. "Não é possível prever todas as circunstâncias que podem acontecer, mas ao conversar com vocês aqui eu posso afirmar que o Irã não é o Iraque", disse Blair, acrescentando que a via diplomática é a única "sensata" para obter uma solução à crise atual sobre o programa nuclear iraniano. Em um relatório que pode expor Teerã a sanções internacionais mais rígidas, a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) informou nesta quinta-feira que o Irã não acatou o pedido do Conselho de Segurança (CS) da ONU (Organização das Nações Unidas) de suspender as atividades de enriquecimento de urânio. (Fonte: Folha Online).

Nenhum comentário: