A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
sexta-feira, março 16, 2007
COLLOR: O RETORNO [... A VOLTA POR CIMA?]
O senador e ex-presidente da República Fernando Collor de Mello (PTB-AL) fez nesta quinta-feira o seu primeiro discurso em Brasília desde que foi destituído da Presidência da República em 1992. Falando por três horas e meia, Collor afirmou que pretende "sepultar" o processo que levou ao seu impeachment. "Não vim lastimar o passado. Vim para sepultar de vez essa dolorosa lembrança", disse. Num plenário cheio, Collor foi interrompido por vários senadores. Da maioria, ouviu elogios, entre eles do presidente do PSDB, Tasso Jereissati (PSDB-CE), e de Mão Santa (PMDB-PI), Joaquim Roriz (PMDB-DF), Wellington Salgado (PMDB-MG), Valdir Raupp (PMDB-RO), Efraim Morais (PFL-PB), Arthur Virgilio (PSDB-AM) e do próprio Renan. "É forçoso reconhecer que Vossa Excelência é hoje maior do que foi um dia", disse o presidente do Senado. (...) Por fim, o senador reiterou seu apoio ao ex-rival Luiz Inácio Lula da Silva. Collor analisa que, com o Bolsa-Família, Lula arrebanhou o voto das classes mais pobres – seus antigos eleitores. “Estou apoiando Lula porque tenho convicção de que está realizando um bom governo”, diz. “Os números da economia e da área social falam por si.” (Veja Online, foto Beto Barata/AE).
2 comentários:
Quem come prego...sabe o C* que tem!!!
Depois de ficar na geLLadeira, o que esse LLadrão miseráveLL deve fazer depois de voLLtar a poLLitica é LLeiterar o presidente mesmo.
Pior vai ser a voLLta por cima o dia em que ele se canditar a presidente e ficar em segundo turno com algum outro candidato, independente que seja do PRONA, PC do B etc
Caro Marcelo! eu também não tenho dúvida, tanto podes ver pelo "título e sub-título" que eu dei à matéria. Veja que eu ironizei "lembrando" os "eLLes" coloridos de verde-amarelo, tal como ele se "posou" de brasileirissimo, em seu discurso de estréia, e foi "callorosamente" aplaudido por seus pares. Eu também lamento. A propósito, se procurares por outra matéria que editei no "blog", a respeito da "dobradinha" entre Marta Suplicy e Maluf verás se alguém em sã consciência poderia esperar isso? Veja que "nos bastidores" ela exigiu duas coisas do PT e Lula, um "lugar ao sol" (leia-se: qualquer ministério) e por lá ficar APENAS até as eleições municipais de SP. abs. Prof. Medeiros.
Postar um comentário