Álvaro, quem diria... [A notícia de que Requião e Alvaro Dias trocaram afagos e confidências em solenidade no domingo à noite provocou azia e má digestão entre os tucanos de Beto Richa, na rapaziada do PT de André Vargas e nas esquerdas do PMDB. Nada tão surpreendente. O senador tem caracterizado seu comportamento pelo assédio explícito aos deputados do PMDB]. (Paraná Online, Fábio Campana).
Produção industrial do Paraná recua 3,4% [A produção industrial do Paraná iniciou o ano em queda. Em janeiro, o recuo foi de 3,4%, na comparação com dezembro de 2006. (Paraná Online, Lyrian Saiki e agências).
Brasil deve aumentar produção de etanol [Para abastecer 5% do mercado mundial de álcool combustível, o Brasil precisará aumentar a sua produção em seis vezes, atingindo 100 bilhões de litros]. (AE, Paraná Online, foto arquivo).
Itaú fecha mais 17 agências [O banco Itaú anunciou o fechamento de outras 17 agências no Paraná até dia 23 de março. Desde janeiro, o banco já fechou outras 43 agências, todas em pequenas cidades no interior do Estado]. (Paraná Online, Panorama Econômico).
Bush chega ao México para discutir imigração e narcotráfico [Bush deverá discutir questões delicadas como imigração, controle de fronteira e tráfico de drogas com o presidente do México, Felipe Calderón]. (BBC Brasil).
Chávez diz que falará com Lula sobre perigos do etanol [O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse nesta segunda-feira na Jamaica que vai conversar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre os “perigos” do etanol], (BBC Brasil).
Novos tempos: Site nos EUA oferece contatos com 'presidiários gatões' (BBC Brasil).
Nova rede pública do governo [O ministro das Comunicações, Hélio Costa, apresentou ontem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva um anteprojeto de criação da Rede Nacional de Televisão Pública, uma espécie de emissora de TV do Executivo para divulgar as ações do governo federal. Pelo projeto, seriam gastos R$ 250 milhões em quatro anos]. (O Estadão, Gerusa Marques).
Estágio deve ser uma obrigação, diz Paulo Duque [O senador Paulo Duque (PMDB-RJ) disse, durante a discussão do projeto de lei que trata dos estágios de estudantes (PLS 473/03), que, se não houver a obrigatoriedade de estágio como complemento à formação educacional, as empresas não vão aderir a essa prática]; (Agência Senado, FotoSearch royalty free).
Nenhum comentário:
Postar um comentário