PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, março 13, 2007

REFORMA MINISTERIAL: [in] "LULISMO" (COM OU SEM PT)


PT desiste de impor ministros e aceita até ceder vagas. Em reunião com Lula, partido libera presidente para fazer a reforma ministerial com ou sem Marta Suplicy, segundo líder do partido da Câmara:

BRASÍLIA - Depois de mais de quatro meses de pressão, o PT desistiu de tentar impor nomes para o Ministério. Segundo o líder do PT na Câmara, Luiz Sérgio, o partido admite até perder cargos se isso for necessário para o governo manter sua coalizão de 11 partidos. Essa foi a posição transmitida pela Comissão Política do PT ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva em reunião de 90 minutos nesta segunda-feira, 12, no Palácio do Planalto, da qual Luiz Sérgio participou. Havia expectativa de que a direção do PT insistisse na nomeação da ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy para um ministério. O PT deixou o presidente à vontade para fazer a reforma que ele quiser, com ou sem Marta", disse Luiz Sérgio a jornalistas após a reunião. Luiz Sérgio acrescentou que o partido continuará apoiando o governo mesmo que Lula considere eventualmente necessário substituir ministros petistas por indicados de outros partidos da base. "Se ele (Lula) achar conveniente que tenhamos que perder espaço, nós vamos compreender e apoiar incondicionalmente", frisou. Lula convocou uma reunião do conselho político para quinta-feira, 15, data em que se espera o anúncio oficial dos novos ministros. Na véspera, Lula receberá o presidente do PMDB, Michel Temer, e o líder do partido na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN). (O Estadão; foto Agência Brasil Radiobrás).

Nenhum comentário: