Lula decide conceder a sua 2ª entrevista coletiva . O presidente da República resolveu dar uma entrevista coletiva à imprensa. Será a segunda desde que Lula chegou ao Planalto, em janeiro de 2003. Acontecerá nas próximas semanas, no Palácio do Planalto. A coletiva deve seguir o mesmo modelo da primeira entrevista formal de Lula, ocorrida 28 meses depois do início do primeiro mandato, em abril de 2005. Haverá um número previamente definido de perguntas. Algo entre 12 e 14 questões. As réplicas serão proibidas. Na presidência, Lula tem-se demonstrado avesso às coletivas. Em 29 de outubro do ano passado, dia em que foi reeleito, ele prometera “mudar o comportamento com a imprensa.” Acenara com a hipótese de falar aos jornalistas, formalmente, na semana seguinte. Não falou. - Blog do Josias, Folha Online.
São Paulo marca contra e empata com São Caetano pelo Paulista. São Paulo e São Caetano empataram por 1 a 1 neste domingo, no estádio do Pacaembu, na primeira partida entre as duas equipes pelas semifinais do Campeonato Paulista-2007, resultado que mantém aberta a disputa pela vaga na decisão do torneio. Com o resultado, o time da capital pode jogar pelo empate no jogo do próximo sábado, que acontecerá no estádio do Morumbi. - Folha Online.
Perfeito, Felipe Massa vence de ponta a ponta GP do Bahrein. Um dia após a contida comemoração de sua segunda pole no ano, Felipe Massa (Ferrari), enfim, teve um final de semana perfeito no Mundial de F-1. Sem falhas, venceu de ponta a ponta o GP do Bahrein e alcançou sua meta de iniciar um "novo" campeonato após dois resultados decepcionantes. Lewis Hamilton (McLaren), em segundo, e Kimi Raikkonen (Ferrari), em terceiro, completaram o pódio no circuito de Sakhir. - Folha Online.
Israel pára por dois minutos em memória às vítimas do Holocausto. Ato, que acontece anualmente, lembrou dos seis milhões de vítimas do Holocausto.As forças de segurança se encontram em estado de alerta máximo. (...) Às 10h (horário local) todas as atividades do país foram suspensas, os pedestres ficaram parados e os motoristas desceram de seus veículos ao escutar as sirenes, que só são ativadas em situações de alarme máximo, como a explosão de uma guerra.- g1.com (agências).
Anvisa restringirá propaganda de cerveja. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) deve aprovar nas próximas semanas a primeira proposta de restrições à publicidade de bebidas alcoólicas, conforme informa uma
reportagem publicada na edição desta quinta-feira da Folha. De acordo com o texto,
"além de sofrer limites nos horários de veiculação no rádio e TV --ficaria proibida entre 8h e 20h--, a propaganda de bebidas com mais de 0,5 grau de teor alcoólico nos meios de comunicação em geral (jornais, revista, internet) terá de ser acompanhada por alertas". -
Folha Online. Mendigos terão de deixar Sé durante visita do papa. Quando o papa Bento 16 chegar à catedral da Sé, no dia 11 de maio, para um encontro com bispos brasileiros, a praça estará vazia, sem os mendigos ou os meninos que moram nas imediações da igreja. Horas antes da chegada do pontífice, a Polícia Federal, que disponibilizará 400 agentes especiais para acompanhar a visita de Ratzinger ao Brasil, afastará todos os moradores de rua, fechará a catedral e bloqueará o acesso à praça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário