PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, maio 31, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Renan entrega documentos à Corregedoria e admite falta de recibos, diz advogado. O advogado do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), Eduardo Ferrão, entregou hoje ao corregedor do Senado, Romeu Tuma (DEM-SP), documentos que comprovariam a origem do dinheiro utilizada pelo seu cliente para o pagamento de pensão à jornalista Mônica Veloso --com quem Renan tem uma filha. (...) O senador apresentou sua defesa ao Senado, mas não mostrou todos os documentos que comprovariam os pagamentos e a origem dos recursos. G.Guerreiro, Folha Online.
Ésper se filia ao PTB e quer ser vereador. O estilista e apresentador de televisão Ronaldo Ésper anunciou na quarta-feira (30) que vai se filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Ésper, detido em janeiro de 2007 após ser acusado de furtar vasos do cemitério do Araçá, em São Paulo, quer ser candidato a vereador na capital paulista nas eleições de 2008. O PTB é presidido nacionalmente pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson, que em 2005 denunciou o esquema do mensalão e teve o mandato cassado pela Câmara. Ésper, que ainda responde na Justiça pelo suposto furto dos vasos do cemitério, já havia anunciado a disposição de concorrer a um mandato de vereador na Câmara paulistana durante as eleições municipais de 2008. G1, Roney Domingos, SP.
Tuma já descarta investigação. Se depender do corregedor-geral do Senado, Romeu Tuma(DEM-SP), e do novo presidente do Conselho de Ética, Sibá Machado (PT-AC), o presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL), não será investigado pelas denúncias de que pagou com dinheiro de Cláudio Gontijo, funcionário da empreiteira Mendes Júnior, uma ajuda de custo para a jornalista Mônica Veloso, com quem tem uma filha de três anos. “Fiz uma primeira análise dos documentos contábeis entregues pelo senador Renan e eles têm consistência, são muito fortes”, informou Tuma. O corregedor precisou de apenas algumas horas para concluir pela inocência de Renan. Leonel Rocha, Correio Braziliense.

Nenhum comentário: