A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
segunda-feira, maio 07, 2007
SOU [PÉ] "VERMELHINHO" DESDE PEQUENINO...
Nunca um clube do interior havia conquistado tal façanha. Antes do Vermelhinho, cinco times já tinham conseguido ficar com o troféu, em disputa direta com os times da capital. Mas com pelo menos uma derrota para os rivais de Curitiba. Desta vez não teve para ninguém. Atlético, Coritiba e Paraná não conseguiram um triunfo sequer contra a equipe do noroeste.
O 1.º título da história do ACP foi conquistado após 90 minutos de muito sofrimento. Como o Vermelhinho havia vencido a partida de ida da decisão por 1 a 0, o Tricolor só ficaria com o título se acabasse com a invencibilidade dos visitantes. E com a Vila completamente lotada, partiu para cima desde o apito inicial.
2 comentários:
Realmente foi uma façanha e os nossos vizinhos merecem todos os elogios e aplausos.
Houve uma época em que somente o time que tivesse como supervisor técnico um certo Hélio Alves é que sagrava-se campeão, hoje não.
Parabéns ACP
Ivan
É isso aí! sem qualquer "xenofobismo", mas, como disse um dos "campeões": PARANAVAÍ E O ACP ESTÁ MOSTRANDO A FORRRRÇA DO INTERIORRRRRR.
Postar um comentário