A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
quarta-feira, junho 20, 2007
RENAN CALHEIROS: "DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA..." *
BRASÍLIA (Reuters) - O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) voltou a afirmar que não renunciará à presidência do Senado mesmo com pedidos explícitos, como o do senador Pedro Simon (RS), seu companheiro de partido, e com a pressão que vem recebendo de senadores de outros partidos. Ao chegar nesta quarta-feira ao Congresso, Renan afirmou que presidiria normalmente a sessão da tarde do Senado e descartou qualquer mudança de conduta em relação ao processo do Conselho de Ética que apura se houve quebra de decoro no episódio do pagamento de pensão alimentícia à filha que teve fora do casamento com a jornalista Mônica Veloso. "Aqueles que estão pensando que vou renunciar, sem ter uma denúncia que não seja comprovada, estão redondamente enganados. Só quem não conhece minha biografia que pensa que vou renunciar", afirmou Renan a jornalistas. O presidente do Senado fez os pagamentos da pensão através de lobista da construtora Mendes Júnior e tenta provar que os recursos eram seus. "Não há prova contra mim. Tudo que foi dito foi provado. Me elegi com 52 senadores, represento a Casa, não vou renunciar", enfatizou. Indagado se temia a votação no Conselho de Ética, Renan disse que está tranquilo e seguro de que a "verdade prevalecerá". "A votação já começou e foi suspensa. Eu respeito toda decisão do Conselho", respondeu. O novo relator do processo, senador Wellington Salgado (PMDB-MG), disse que irá propor que o caso seja encerrado nesta quarta-feira com a votação do parecer de seu antecessor, Epitácio Cafeteira (PTB-MA). A idéia do relator é encerrar o processo e sugerir que os fatos novos sejam examinados em outra investigação. Questionado sobre a documentação apresentada por Renan para comprovar a origem dos recursos das pensões, Salgado foi taxativo. "Não é problema meu", disse, acrescentando que acredita que Renan tenha renda para pagar a pensão. A documentação vem sendo colocada em xeque por reportagens da mídia e na terça-feira perícia realizada pela Polícia Federal apontou falhas nos papéis. MSN notícias, Foto Reuters.
Nenhum comentário:
Postar um comentário