PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, junho 11, 2007

TRÁFICO DE DROGAS: BOLÍVIA & PCC/BRASIL

Jornal boliviano diz que principal comprador de cocaína boliviana é o PCC .

Mais de 80% da cocaína que se produz na Bolívia é comercializada no Brasil. De acordo com o jornal boliviano "La Razón", o percentual que tende a aumentar e pode provocar um conflito diplomático. A reportagem diz que o principal comprador da cocaína boliviana é a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). "Há grandes máfias que se encarregam de distribuir cocaína e reexportá-la para a Europa", disse ao jornal um policial brasileiro. O policial brasileiro, cuja identidade não foi revelada, afirmou que a entrada de cocaína boliviana no Brasil mais que triplicou. O entrevistado ainda disse que o governo brasileiro está muito preocupado por este motivo, que pode gerar um conflito diplomático entre os dois países. No primeiro trimestre do ano, a polícia brasileira apreendeu uma tonelada e meia de cocaína boliviana. A quantidade equivale ao total apreendido em 2006, de acordo com o jornal. No mês passado, a polícia antinarcóticos da Bolívia descobriu uma fábrica no Parque Nacional Kaa-Iya, 1.300 km ao sudeste de La Paz, na fronteira com o Paraguai, com uma capacidade de produção de 100 quilos de cocaína por dia. Segundo investigações preliminares, a fábrica abastecia provavelmente uma parte dos mercados da Argentina, Brasil e Chile. France Presse, La Paz, Folha Online.

Nenhum comentário: