PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, agosto 03, 2007

INFRAERO: NOVO "COMANDANTE" [?]

Gaudenzi encontra Jobim e deve assumir comando da Infraero

BRASÍLIA - O engenheiro Sérgio Gaudenzi, atual presidente da Agência Espacial Brasileira, é o mais cotado para assumir a presidência da Infraero - Empresa Brasileira de Infra-estrutura aeroportuária, em substituição ao brigadeiro José Carlos Pereira. Gaudenzi esteve na quarta-feira à noite com o ministro da Defesa, Nelson Jobim, em seu gabinete, por cerca de uma hora e teria acertado a sua ida para o cargo. "Foi uma excelente conversa", assegurou um interlocutor do ministro. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confidenciou a líderes de partidos aliados que a mudança na Infraero não será apenas de presidente: cairá toda a cúpula. O anúncio do sucessor de Pereira deve demorar alguns dias porque há ainda outros ajustes a serem feitos no Ministério e Jobim espera anunciar todos ao mesmo tempo. Além disso, o ministro aguarda ainda a apresentação de um projeto em relação às obras do aeroporto de Guarulhos que decidirá se dará início imediato à obra completa agora, ou se fará de imediato apenas reparos emergenciais. Nesta quinta-feira, Gaudenzi, que é baiano, seguiu para Salvador, onde passa o final de semana. Filiado ao PSB, partido ao qual integra a sua executiva, o atual presidente da AEB está no cargo desde julho de 2004 e tem trânsito entre os militares, particularmente os da Força Aérea Brasileira (FAB). A sua indicação, justamente por este perfil político, foge um pouco à idéia inicial do governo e, particularmente, da Casa Civil, de pôr nos cargos pessoas com perfis técnicos. Uma dos fatores que pesou na sua escolha teria sido a sua fama de excelente gestor. Tânia Monteiro, Estadão.

Nenhum comentário: