PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, setembro 04, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Novo chefe da PF defende escutas e diz que investigação valorizará conteúdo. O novo diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, defendeu hoje a utilização das escutas telefônicas nas investigações. Ele assumiu hoje o lugar de Paulo Lacerda. Seu antecessor foi transferido para a chefia da Abin (Agência Brasileira de Inteligência). "A PF não opera com escuta ilegal. O que nós temos de ter consciência é que as escutas fazem parte de um ciclo de investigação criminal", disse ele.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u325449.shtml
Aliado apresentará voto separado pela absolvição de Renan. O senador Wellington Salgado (PMDB-MG) vai apresentar voto em separado na reunião do Conselho de Ética desta quarta-feira para defender a absolvição do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), no processo a que responde por quebra de decoro parlamentar. Além de Salgado, o relatório do senador Almeida Lima (PMDB-SE) --que também defende a absolvição de Renan-- será apresentado ao conselho como um voto em separado. O presidente do Conselho de Ética, senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO), colocará em votação o relatório dos senadores Marisa Serrano (PSDB-MS) e Renato Casagrande (PSB-ES), que aponta oito razões para Renan perder o mandato. Na opinião de Salgado, o texto dos dois relatores possuem inconsistências que comprometem o seu conteúdo.
DEM estuda pedir abertura de quarto processo contra Renan. O DEM está disposto a apresentar à Mesa Diretora do Senado nova representação contra o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) caso o PSOL desista de pedir investigações sobre as mais recentes denúncias que atingem o peemedebista. O senador Demóstenes Torres (DEM-GO) disse que as investigações são necessárias para mostrar que o presidente do Senado está envolvido em uma série de irregularidades. "Se o PSOL não entrar com a representação, nós democratas cogitamos entrar. Mas uma representação é melhor que duas para não tumultuar o processo. Como o PSOL anunciou, vamos aguardar. O senador Renan está com muitas dificuldades para provar que é inocente", afirmou.

Nenhum comentário: