PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Para procurador-geral de SP, OAB atua de forma fascista. O procurador-geral de São Paulo, Rodrigo César Rebello Pinho, disse, em discurso, que a seccional paulista da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) atua de "forma fascista" ao organizar e divulgar uma lista de "inimigos dos advogados".As críticas, as mais duras feitas por Pinho desde que a entidade começou a publicar a relação, em 2006, foram feitas anteontem em ato público na sede do Ministério Público Estadual em desagravo a três promotores lançados no ano passado ao rol dos desafetos. Segundo o procurador-geral, o objetivo da entidade é tentar "intimidar" a atuação de promotores."Perante à Ordem, perante a uma instituição que atua de forma fascista, nós não precisamos tomar nenhuma providência nesse sentido. A providência será institucional, com medidas como essa, para mostrar que nós damos apoio ao colegas que atuam de forma adequada." Folha, 1502.
PF investiga furto de dados da Petrobras. A Polícia Federal (PF) infomou nesta quinta-feira (14) que abriu inquérito para apurar o furto de equipamentos com informações estratégicas da Petrobras. Os investigadores desconfiam de espionagem industrial, mas ainda não há suspeitos de quem teria cometido o crime. Segundo a PF, o material estava em um contêiner transportado numa embarcação de uma empresa contratada pela Petrobras. O navio saiu de Santos, no litoral paulista, e chegou a Macaé, no estado do Rio de Janeiro, no dia 1º de fevereiro. A Petrobras informou que tem a cópia das informações levadas pelos ladrões.A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) informou que vai monitorar o furto de informações confidenciais da Petrobras. A agência informou que, mesmo antes de o caso se tornar público, havia acionado sua área de contra-espionagem para fazer um levantamento de dados em parceria com a Petrobras e a PF. Do G1, em São Paulo e no Rio.1502.

Nenhum comentário: