PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, março 24, 2008

CHAVES & LULA [In:] "QUERIDOS AMIGOS"

Chávez viaja ao Brasil para tratar de temas energéticos com Lula

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou neste domingo (23) que partirá na próxima terça-feira para o Brasil para um encontro com o presidente Luiz Inacio Lula da Silva. A reunião será voltada para questões sobre cooperação energética.
"Quarta-feira estaremos no Brasil, em Recife (...) vamos com Lula à refinaria que construímos em conjunto através (das estatais de petróleo) PDVSA e Petrobras, além de rever um conjunto de projetos sobre os quais falaremos nos próximos dias", disse Chávez. Em pronunciamento na televisão estatal, Chávez recordou que a Venezuela está em processo de se integrar ao Mercosul, para o que aguarda a aprovação pelos parlamentos do Brasil e do Paraguai do protocolo de adesão. "A Venezuela já é praticamente Mercosul", acrescentou Chávez. A empresa mista binacional que construirá a refinaria terá 60% de participação da Petrobrás e 40% do Estado venezuelano através da Petróleos de Venezuela (PDVSA). A companhia vai operar com pessoal de ambas as nações e uma vez terminada terá capacidade de processamento de 200 mil barris diários de petróleo. Da France Presse. G1, 2403.

Nenhum comentário: