PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, março 04, 2008

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Farc tentavam obter material radioativo, diz Colômbia. [Vice-presidente colombiano diz na ONU que guerilha estaria disposta a pagar US$ 2,5 mi por quilo de urânio]. GENEBRA - O vice-presidente da Colômbia, Francisco Santos Calderón, acaba de anunciar em discurso na ONU que as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) estariam com a intenção de obter material radioativo. Em entrevista ao Estado, Santos afirmou que encontrou nos computadores das Farc cartas entre comandantes e Raúl Reyes, morto no último sábado, indicando que o grupo teria recursos financeiros para adquirir 50 quilos de urânio. "A idéia de ter um grupo terrorista com material radioativo é de deixar qualquer um preocupado", afirmou Santos. Jamil Chade, de O Estado de S. Paulo. 0403. http://www.estadao.com.br/internacional/not_int134461,0.htm
Príncipe imperial vive "sem luxo nem esplendor" em casa alugada em SP. Há 200 anos a família real portuguesa chegou ao Brasil sem saber o que ia encontrar na colônia e muito menos qual seria o futuro da dinastia Bragança. Hoje, a monarquia cedeu espaço para a república e o herdeiro dinástico da família imperial vive à sombra do regime presidencialista na expectativa de um dia governar o país. Em entrevista à Folha Online, dom Luiz de Orleans e Bragança, 69, contou como é viver em São Paulo sem as regalias usufruídas por dom João 6º e Carlota Joaquina no século 19. Veja vídeo. (...) Durante a entrevista, de quase duas horas, dom Luiz se empolgou ao falar sobre a crise na política nacional e riu ao comentar a questão dos cartões de crédito corporativo do governo federal. "A República trouxe consigo um perecimento da moralidade pública e política e nós chegamos ao auge hoje em dia", disse o príncipe, que defende a monarquia como forma de solucionar parte dos problemas na política brasileira. REGIANE SOARES; da Folha Online.
Ministro venezuelano anuncia fechamento da fronteira com a Colômbia. Cresce a tensão entre Colômbia e Venezuela, na esteira do ataque colombiano às Farc em território do Equador no último sábado. Depois que o governo da Venezuela ordenou hoje o fechamento da fronteira com a Colômbia, o presidente colombiano, Álvaro Uribe anunciou que vai denunciar Hugo Chávez (presidente da Venezuela) na Corte Penal Internacional alegando "patrocínio e financiamento de genocidas". Ontem (03), o Equador havia anunciado rompimento das relações diplomáticas com a Colômbia, depois que o governo de Uribe anunciou ter provas de elo entre o governo Rafael Correa e as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). Da Redação; em São Paulo. 0403.
PT desiste e presidência de CPI dos Cartões fica com PSDB. O PT desistiu da briga pela presidência da CPI mista dos Cartões Corporativos. Uma reunião na manhã desta terça-feira (4) entre o líder do PT, Maurício Rands (PE), e os líderes do governo, Romero Jucá (PMDB-RR) e Henrique Fontana (PT-RS), e o subchefe executivo do Ministério de Relações Institucionais, Márcio Favilla Lucca de Paula, selou o acordo que deu a presidência para o PSDB. Os tucanos já indicaram a senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) para a presidência. O PT manteve a indicação do deputado Luiz Sérgio (RJ) para a relatoria da investigação. Com o acordo confirmado, a tendência é da instalação da CPI ainda nesta semana. EDUARDO BRESCIANI. Do G1, em Brasília. 0403. Veja o VÍDEO.

Nenhum comentário: