PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, março 26, 2008

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Equador não deixará cair no esquecimento incursão da Colômbia. "No caso de que se verifique que há um equatoriano morto, cujo corpo foi levado para a Colômbia, isso seria extremamente grave e a Organização dos Estados Americanos (OEA) teria que agir de maneira contundente, porque se trataria do assassinato de um equatoriano em território pátrio", alertou o presidente do Equador, Rafael Correa. Em um comunicado publicado na página oficial da Presidência equatoriana, Correa disse que "quando for confirmado" que entre os assassinados no suposto acampamento das FARC - quando morreu o número dois da organização, Raúl Reyes - há um equatoriano, serão adotadas "as medidas pertinentes ao caso", porque o Executivo "não vai deixar que este caso caia no esquecimento". Suas palavras acrescentam mais um elemento à nova polêmica aberta pela possibilidade de que o equatoriano Franklin Aisalia tenha sido confundido com o chamado "ideólogo" das FARC, Julián Conrado, e que seu cadáver tenha sido levado para a Colômbia junto com o de Reyes. Carta Maior, 2603. http://www.agenciacartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=14881

"Mad" brasileira satiriza emos como "nova categoria de gays". A versão brasileira da "Mad" dedicou uma edição para satirizar os emos. A revista de humor ácido descreve a tribo como uma "nova categoria de gays" e uma "praga maldita" do século 21. A publicação ensina a virar emo e traz imagens para recortar, como uma franja e gotas de lágrimas. A "Mad" brinca também com o vocabulário dos emos, que costumam incluir a letra "x" nas palavras e adotam grafias erradas. O leitor é convidado a participar do teste "Voxê é um emo?". Um dos resultados diz: "Oiiiiiiii miguxooo voxê é emuuu! Qui linduuu! Palabéns! Podi xolar di aleglia!". A revista, editada no Brasil pela Mythos, também ridiculariza a maquiagem da tribo (como lápis de olho e unha pintada de preto), o vestuário (como cinto de rebite, camiseta com estampa de um gatinho e tênis All Star riscado) e acessórios (como iPod, máquina fotográfica digital, colar de bolinha, chaveirinho e munhequeira). Folha Online. 2603.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u65136.shtml

>


Nenhum comentário: