A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
terça-feira, maio 27, 2008
LULA & MARINA: 'AMIGOS PARA SEMPRE'
BRASÍLIA - No discurso de posse de Carlos Minc o presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou sobre a situação de amizade entre a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva atual.
-Tenho a convicção de que você volta para o Senado, Marina. Eu de coração sou agradecido pelo que você fez nesses cinco anos e meio de governo, quero desejar a você no Senado a mesma tenacidade e alegria que você teve no governo, você continuará brilhando assim como brihou no ministério.
Ao atual ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, presidente desejou boa sorte e brincou com o seu vestuário:
-Ele já falou em uma semana, mais do que a Marina falou em cinco anos e meio. Ele veio de verde para mostrar o amor à Amazônia e de preto para mostrar a tarja preta contra o desmatamento.
Mais tarde o presidente comparou a brilhante existência do jogador Pelé à Marina Silva.
-Se eu tivesse que fazer uma apologia com o futebol diria que é importante lembrar que nem o Pelé era insubstituível. Nesses 66 anos de vida aprendi a respeitar as pessoas pelo caráter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário