PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, janeiro 13, 2009

"... É VERÃO, BOM SINAL JÁ É TEMPO DE ABRIR O CORAÇÃO E SONHAR..." (Roupa Nova)

>

Dilma aparece em público após cirurgia; veja o antes e o depois


da Folha Online

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), 61, apareceu pela primeira vez hoje em público após passar por uma bioplastia de rejuvenescimento do rosto no fim do ano passado, em Porto Alegre (RS).

Sérgio Lima/Jorge Araujo/Folha Imagem
De olho em sua candidatura à Presidência em 2010, ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) muda o cabelo e adota penteado jovem
De olho em sua candidatura à Presidência em 2010, ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) muda o cabelo e adota penteado jovem

Dilma é um dos principais nomes do PT para disputar a eleição presidencial de 2010 e tem o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para sucedê-lo.

O novo visual da ministra foi exibido hoje na abertura da Couromoda, em São Paulo. Além da maquiagem, chamou atenção o cabelo da ministra: ganhou nova cor e corte.

Ela também deixou de lado os habituais óculos e passou a usar lentes de contato. O figurino era composto de terninho preto com uma listra branca. Para complementar, um colar de pérolas.

--------------------

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u489221.shtml
---------------------

Nenhum comentário: